Dois homens foram assassinados em Farroupilha na madrugada desta segunda-feira, 21. Os casos aconteceram em bairros vizinhos com diferença de cerca de cinco minutos entre os crimes. Conforme a Brigada Militar, o primeiro caso aconteceu por volta da 0h10, na Rua Antônio Covolan, no bairro São José, onde um homem identificado como Júlio Bernardo Michael, 24 anos, foi morto com cerca de sete tiros. A polícia encontrou no local cerca de 10 estojos do calibre nove milímetros.

O outro homicídio foi registrado por volta das 0h15min, na Rua Altério Albino Dalzochio, no bairro São Francisco. O homem identificado como Vitor de Souza Zechin, 22 anos, foi alvejado por quatro disparos e morreu no local. Os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML). Até o momento ninguém foi preso.

O delegado Rodrigo Veiga Morale está ouvindo testemunhas e trabalhando como duplo homicídio. Morale comentou que as vítimas teriam sido atingidas no mesmo bairro e uma delas fugiu pra outro local, já que os corpos foram encontrados no São José e no São Francisco. Júlio Bernardo Michael e Vitor de Souza Zechin foram sepultados na manhã desta terça, no cemitério público do município.

 Farroupilha já registra 17 mortes violentas em 2020.

Deixe o seu comentário!