Utilizando suas redes sociais, a Polícia Rodoviária Federal informou na tarde desta segunda-feira, 4, que está sendo realizada uma obra no canteiro central da rotatória em frente à 6ª Delegacia da PRF, no km 217 da BR-470, em Bento Gonçalves.

O local servirá, em breve, para pouso de helicópteros, pois os modelos atuais que a PRF utiliza necessitam de uma base mais reforçada e área própria para pouso e decolagens com total segurança. Para isso está sendo construída uma base de 20x20 metros, que receberá sinalização para visualização e pouso que irá suportar aeronaves de até três toneladas.

Os aparelhos

A PRF utiliza o modelo EC 20 Colibri com 11 metros de comprimento e um raio de 10 metros de rotor. Porém, um modelo Koala de 13 metros de comprimento e raio de 11 metros de rotor foi adquirido e deverá chegar no início de 2021 devido à paralisação da indústria por causa da covid-19.

Vacina contra a gripe para caminhoneiros

A campanha de vacinação contra H1N1 prevista para acontecer nesta terça-feira, 5, pela manhã foi adiada e está sem data definida. Houveram algumas questões de logística que impediram a execução dessa ação imediata.

Deixe o seu comentário!