O carro particular do prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin teve um dispositivo estranho instalado na parte debaixo, enquanto estava estacionado na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Santa Terezinha naquele município. O veículo havia sido estacionado no local pelo próprio Cettolin.

O fato aconteceu por volta das 15h deste sábado, 24, e foi flagrado por um morador de um prédio das proximidades, que assistiu a cena. Segundo a testemunha, um homem não identificado desembarcou de uma Chevrolet Spin e teria colocado um objeto debaixo do Honda Civic do prefeito. 

Ele avisou a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros que foram até o local e comprovaram os fatos. A área foi isolada e a Polícia Civil acionada para acompanhar o caso.

A polícia descartou a possibilidade de ser um artefato explosivo e, conforme o delegado de plantão, Marcelo Ferrugem, que compareceu ao local, o objeto parece ser um rastreador com identificador de imagens e áudio, bem como de toda a circulação do automóvel.

O delegado recolheu o veículo para ser submetido a perícia pelo Departamento de Criminalística de Caxias do Sul e também requisitou imagens das câmeras de monitoramento naquela região para buscar a identificação da Spin e a pessoa que teria colocado o objeto.

O caso continua em investigação.

Deixe o seu comentário!