O delegado da Polícia Civil (PC) de Farroupilha, Éderson Bilhan participou do programa Spaço Rádio Jornal desta sexta-feira, 11, e comentou sobre o caso do homem que foi encontrado no porta-malas de um Renault Logan após um acidente que foi registrado na ERS-122.

Bilhan explicou que no momento em que aconteceu o acidente de trânsito entre Farroupilha e São Vendelino a primeira medida que foi tomada foram resgatar as vítimas. Este fato foi em sequência de uma denúncia de briga seguida de sequestro no bairro Volta Grande, onde a polícia também já estava monitorando o veículo utilizado neste crime.

Pelas circunstâncias ele prendeu em flagrante o motorista do veículo pelo crime de sequestro. Logo em seguida, através de outro boletim de ocorrência registrado em Novo Hamburgo e com o depoimento do motorista e de sua companheira os fatos foram ligados e teriam relação com um crime de estupro. Este caso teria acontecido no feriado de Páscoa, quando o filho da mulher que estava no carro teria visitado a família do seu pai no bairro São José e foi vítima do crime. Ainda nesta quarta-feira, 9, a justiça liberou o casal que responderá em liberdade pelo fato do sequestro.

O delegado explicou que assim que este estupro foi registrado durante o mês de abril e não logo depois que o fato teria sido consumado. Assim que foi formalizado, imediatamente sua equipe iniciou a investigação em Farroupilha. “Nós já estamos com uma investigação bem avançada em relação a este fato”, destacou.

Ouça a entrevista no link abaixo 

Leia Também

Deixe o seu comentário!