A operação denominada Arlequim, desencadeada pela Polícia Civil de Bento Gonçalves, prendeu quatro pessoas nesta sexta-feira, 24, pelos crimes de tráfico de drogas e por ilegal de armas de fogo. De acordo com a ocorrência, a primeira ação aconteceu por volta das 16h30, na Rua Giácomo Baccin, no bairro Aparecida. No local foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Neste endereço a polícia prendeu um homem e uma mulher, ambos de 27 anos, e com eles encontrou uma pistola calibre 380, outra calibre .40, carregadores e munições de diversos calibres, celulares e R$ 588.

A ação também aconteceu na Rua Sestílio Gaspari no bairro Humaitá, onde dois homens de 27 e 37 anos foram presos e com eles os agentes apreenderam celulares, munições, 45 gramas de cocaína, 230 gramas de maconha, 22 cartões para recarga e celulares e uma capa de colete balístico.

Ainda segundo a polícia, os cartões estavam embalados e provavelmente seriam arremessados para o interior do presídio do município. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

Deixe o seu comentário!