Dois homens que são suspeitos de cometerem um duplo homicídio na madrugada do último domingo, 24, foram presos pela Brigada Militar nesta terça-feira, 26, em Caxias do Sul. De acordo com a polícia, a ação iniciou às 10h30 na Rua Manoel Almeida, no bairro Primeiro de Maio. Com um dos suspeitos, de 18 anos, foram apreendidas 11 porções de maconha, dinheiro, carregadores, munições e uma pistola nove milímetros.

O segundo foi preso por volta das 11h30 na Rua Irma Valiera, no bairro São Pelegrino. No local a BM apreendeu oito porções de crack, cinco celulares, um rádio na frequência da polícia e uma espingarda calibre 12. Logo depois, por volta das 11h40 um adolescente de 15 anos foi apreendido no bairro Marechal Floriano. Com ele a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 e munições. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro do flagrante.

Eles são suspeitos de terem participado do assassinato de Paulo Dornerio Moreira Ribeiro, de 36, e Alessandro de Castro Alves, de 45 anos, que morreram no bairro Marechal Floriano.

Leia Também

Deixe o seu comentário!