A Brigada Militar (BM) prendeu quatro homens e uma adolescente de 17 anos após um tiroteio na Rua Tercílio de Melo, no bairro São José, em Farroupilha, por volta das 20h30 deste sábado, 7.

De acordo com a BM, os policiais estavam prendendo um foragido da justiça, de 37 anos, quando foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo a três quadras de distância. Durante buscas, foi localizado um jovem de 18 anos com antecedentes por roubo a motorista particular, a estabelecimento comercial, extorsão mediante sequestro, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e furto simples em residência. Ele tinha uma espingarda calibre 12 sem coronha com cinco munições intactas.

Outro rapaz de 26 anos, envolvido no tiroteio, é paraguaio. A polícia apreendeu com o homem uma pistola 9 mm com numeração raspada e uma munição intacta. O jovem tem passagens por tráfico de entorpecentes. Já a adolescente acabou apreendida em uma residência com três pedras de crack e R$ 538 durante a ação. Ainda segundo a BM, a casa era utilizada como ponto de tráfico e morada dos presos.

No Hospital São Carlos, onde os presos estavam em atendimento, um homem com ferimentos de tiros estava sendo socorrido. Com antecedentes por homicídio doloso, tráfico de drogas e posse ilegal de arma, ele acabou liberado. Já o seu acompanhante, de 23, tinha um mandado de prisão em aberto e foi detido. O jovem tem passagens por receptação de veículo, roubo a residência com morte e tráfico. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Leia Também

Deixe o seu comentário!