O secretário adjunto da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, coronel da reserva Marcelo Gomes Frota comentou sobre o envio de mais 10 novos policiais militares para o 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com Frota, 890 policiais se formaram em 21 de dezembro e estão sendo classificados para iniciarem seus trabalhos. Ele salientou que todos os batalhões serão contemplados com novos militares que estão em serviço há mais tempo e estes serão remanejados de outras cidades para locais que eles têm interesse em atuar. Assim, estes formados irão atuar nestas vagas que ficarão em aberto.

Frota ainda enfatizou que estes policiais já estarão em serviço em janeiro no batalhão de Farroupilha e poderão atender as cidades de competência do 36º BPM que são Farroupilha, Nova Roma do Sul, São Marcos, Antônio Prado, Flores da Cunha e Nova Pádua.

Além deste incremento, a Serra Gaúcha passará a ter um Batalhão de Choque com base em Caxias do Sul e poderá atender toda a região para casos mais graves como assaltos a bancos com grande mobilização de criminosos, entre outros delitos.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!