Um vizinho salvou uma mulher de 28 anos de agressão e atingiu o companheiro da vítima com um tiro no pescoço por volta das 10h desta terça-feira, 12, no bairro Cinquentenário, em Farroupilha. De acordo com testemunhas, o agressor de 44 anos chegou em casa no final da noite desta segunda-feira, 11, e começou a discutir com sua companheira.

Durante a manhã desta terça as agressões continuaram e a vítima atingiu o homem com uma facada superficial na região do abdômen. Um dos filhos da mulher chamou um vizinho para ajudar e o companheiro começou a ameaça-lo. Assim o vizinho de 49 anos atirou contra o homem que foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Carlos.

A mulher ficou em estado de choque e foi conduzida para atendimento pelo Samu. Ela relatou aos policiais que seu companheiro estava transtornado e quebrou tudo dentro da casa e a atacou com um facão e ela revidou com uma faca. A Brigada Militar recolheu um facão sujo de sangue que ficou jogado na calçada e uma faca que estava na residência. O homem de 49 anos que efetuou o disparo não foi localizado. Na residência durante toda a discussão estavam os três filhos da mulher de cinco, seis e 17 anos, que ficaram aos cuidados de familiares e vizinhos.

 

Deixe o seu comentário!