A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um adolescente e prendeu dois homens de Canoas que tentavam levar um veículo roubado para o Paraguai. A ocorrência aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 20, na BR-386, em Montenegro.

Ao patrulharem a rodovia, os agentes da PRF abordaram um GM Onix com placas do Rio Grande do Sul, e na sequência um Toyota Corolla com placas de Santa Catarina.

No Onix um homem de 48 anos estava dirigindo junto a um passageiro de 36 anos com uma carteira de identidade falsa. Os agentes consultaram o sistema de informações e verificaram que ele possuía passagens por uso de documento falso, tráfico de drogas e homicídio. Com os homens foram encontrados também R$ 12.400 sem comprovação de origem.

Já o Corolla era conduzido por um adolescente de 17 anos, que apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falso. O automóvel era clonado e foi roubado em Novo Hamburgo em abril de 2019. O jovem informou aos policiais que trabalhava para os dois ocupantes do Onix, os quais faziam o papel de batedores e pagariam para ele levar o Corolla para o Paraguai.

Os veículos, o dinheiro e os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Montenegro.

Leia Também

Deixe o seu comentário!