Uma adolescente com 15 anos de idade, acabou morrendo no quarto de um motel que está situado no bairro São Jorge em Novo Hamburgo, na madrugada desta sexta-feira, 14. Ela estava acompanhada por dois homens maiores de idade, e pode ter sofrido um ataque fulminante em decorrência do uso excessivo de cocaína.

Essa hipótese foi comentada pelos dois homens que estavam com a adolescente no quarto do motel. Eles informaram à polícia que a adolescente usou a substância química ainda dentro do carro dos acusados, no caminho para o motel.

Eles contaram ainda que a adolescente manteve relações sexuais com apenas um dos homens, quando sofreu o ataque, por volta das 3h desta madrugada de sexta-feira, 14. Na sequência solicitaram auxílio a funcionários do estabelecimento. O Samu e a Brigada Militar foram acionados mas quando chegaram no local, a vítima já estava sem vida.

Os homens foram presos em flagrante por crime de estupro de vulnerável e o corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia também recolheu roupas de cama para comprovar ou desmentir as informações fornecidas.

Deixe o seu comentário!