A despedida do comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Lúcio Henrique de Castilhos Alencastro foi marcada por uma surpresa dos policiais da corporação no Restaurante Caminho do Trem, na Rua Rômulo Noro, no centro de Farroupilha. O evento que ocorreu nesta sexta-feira, 25, também contou com a participação da banda da Brigada Militar (BM).

Alencastro havia explicado em entrevista à Spaço FM sobre sua ida para a reserva. O major Juliano Amaral assumirá o cargo no comando do 36º BPM temporariamente. 

O evento também contou com a participação do prefeito Pedro Pedrozo, secretários municipais, oficiais de todas as cidades que compõem o 36º BPM, policiais da corporação, lideranças das entidades de Farroupilha e amigos que vieram se despedir do comandante.

O prefeito, em seu pronunciamento, agradeceu o trabalho dedicado à Farroupilha.

O comandante Alencastro exaltou a surpresa e comentou sobre do trabalho que desenvolveu na corporação. Ele também destacou a afinidade com o subcomandante major Juliano Amaral e ressaltou que indicou ao comando regional para que Juliano assuma o 36º BPM por confiar no trabalho do major. Emocionado, Alencastro agradeceu ainda a comunidade de Farroupilha pelo carinho que tem dedicado à Brigada Militar.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!