Uma mulher de 21 anos foi presa por volta das 20h desta quinta-feira, 29, por receptação no bairro Centenário, em Caxias do Sul. Segundo a Brigada Militar, a ação aconteceu na Rua Claudir Paulo Belensier, após uma denúncia de que uma mulher estava guardando produtos furtados em sua residência.

A BM foi até o endereço e encontrou a suspeita que não soube explicar a procedência de um dos produtos que estava na casa. A polícia realizou uma revista na residência e localizou eletrodomésticos, televisores, secadores, celulares, torradeiras e outros objetos provenientes de um furto a um caminhão que aconteceu no início da tarde de quinta.

O veículo estava estacionado em um posto de combustível no bairro Santa Fé, quando foi furtado e abandonado nas proximidades da ERS-122, na saída para Flores da Cunha.

Os produtos que estavam na casa foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil. Os objetos foram reconhecidos pelo motorista do caminhão através das notas fiscais. A mulher não tinha antecedentes criminais. Ela foi presa por receptação.

 

Leia Também

Deixe o seu comentário!