A polícia registrou cinco casos de furto e roubo nesta quarta e quinta, em Farroupilha. O primeiro caso registrado aconteceu por volta das 11h45 de quarta. Um Chevrolet Chevette preto com placas do município foi furtado na Linha Jansen. Às 19h, no desvio do pedágio, um casal teve o veículo Volkswagen Voyage, com placas de Guaporé, roubado por dois homens em uma moto. Além do veículo, os indivíduos levaram duas malas com pertences, uma bolsa, carteira, documentos e dinheiro.

Posteriormente, às 20h, um homem de 34 anos teve seu Chevrolet Cruze e o celular roubados por um indivíduo armado ao chegar na casa do sogro na Rua Pedro Marcheto, no bairro Bela Vista. Dentro do carro havia uma televisão de 46 polegadas, uma mala com roupas e calçados e os passaportes da vítima e da esposa.

Um Fiat Palio azul também foi furtado na Rua Pedro Arrosi, no bairro América, por volta das 22h. Segundo testemunhas, o criminoso fugiu com o veículo em direção ao bairro Industrial.

Por fim, na madrugada desta quinta-feira um Chevrolet Corsa branco, que estava estacionado em frente a uma residência na Rua Dalci F. de Andrade, no bairro Primeiro de Maio, foi levado por bandidos. 

Deixe o seu comentário!