A Brigada Militar (BM) dispersou mais de 200 pessoas de uma festa clandestina no bairro Monte Pasqual, em Farroupilha, na noite deste sábado, 19. No local também foram encontradas 15 gramas de maconha jogadas no chão, não sendo localizado o proprietário da droga. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi aplicado ao responsável pela festa, um adolescente de 16 anos.

Ainda durante patrulhamento no bairro, os policiais abordaram um jovem de 26 anos com 4,5 gramas de maconha. Outra ocorrência foi registrada na Rua Nataly Valentini, no bairro do Parque, onde um indivíduo de 25 anos desferiu golpes de faca em um homem de 26. O ferido acabou socorrido ao Hospital São Carlos e o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Ao todo, a Operação Patrulha do Barulho abordou 350 pessoas, vistoriou oito estabelecimentos comerciais, autuou oito motoristas e apreendeu dois veículos.

O 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) salienta que continuará a desencadear a operação ininterruptamente, evitando as aglomerações de pessoas e perturbação do sossego público, conforme decreto estadual de controle ao coronavírus.

 

 

Deixe o seu comentário!