A Brigada Militar realizou a prisão de dois homens e apreensão de drogas na noite desta sexta-feira, 1º de outubro, durante operações de combate ao tráfico em Garibaldi. O primeiro fato ocorreu na Rua Irmã Vicência Fardo, no bairro São José, por volta das 20h30, quando uma viatura do policiamento ostensivo visualizou uma motocicleta emplacada em Novo Hamburgo, que circulava em atitude suspeita em um local conhecido como ponto de tráfico. Ao perceber a presença dos policiais, o motociclista, um homem de 25 anos, natural de Barros Cassal, tentou fugir, mas foi contido. Em revista foi localizado no baú da moto uma porção grande e 13 porções fracionadas de cocaína, uma pedra de crack, nove porções de maconha, um celular e R$ 597 em dinheiro.

A segunda ação foi registrada no bairro São Francisco, às 22h, quando policiais militares da Patrulha Tático Móvel suspeitaram de um veículo Fiat Bravo e ao tentar realizar a abordagem o mesmo empreendeu fuga, realizando manobras evasivas, sendo acompanhado até a Avenida Rota do Sol. No veículo conduzido por um jovem de 21 anos, natural de Três Passos, haviam seis tijolos de maconha pesando um total de 3,970 quilos, uma balança de precisão, um caderno com anotações do tráfico, embalagem para fracionar a droga e R$ 652 em dinheiro. 

Nas duas ocorrências os presos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante e posteriormente encaminhados à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde permanecem recolhidos provisoriamente.

Deixe o seu comentário!