As buscas a um dos criminosos que fugiu durante confronto com a Brigada Militar na ERS-122, em Antônio Prado, na última segunda-feira, 9, foram retomadas no final da tarde desta quarta-feira, 11.

Conforme o subcomandante do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Juliano Amaral, após a visualização de populares ao criminoso, que foi até uma lancheria, a polícia retornou ao local e foi informada que ele está muito debilitado. “Ele vai cair”, destacou.

O major salientou principalmente aos moradores de Antônio Prado e Flores da Cunha, das comunidades de Passo do Zeferino, Carmo, Linha 21 de abril, Linha 30, São João, Linha Guerra e Amarilho, entre outros que fiquem atentos a qualquer movimentação diferente que entre em contato imediatamente com a Brigada Militar pelo número de emergência 190, e não ajudem o delinquente com carona ou qualquer outro auxílio.

CONFRONTO

Quatro homens roubaram um carro Citroën C3 Picasso com placas de São Paulo, em Caxias do Sul, na última quinta-feira, 5. Eles estavam trafegando na ERS-122, em Antônio Prado, por volta das 10h desta segunda-feira, 9, quando a Brigada Militar (BM) suspeitou do veículo e começou uma perseguição. Houve troca de tiros com os policiais. Os indivíduos jogaram o carro contra a viatura no momento em que estavam chegando próximo à Ponte do Rio das Antas.

O trio composto por um homem de 42 anos, outro de 24 e o terceiro de 23, acabou preso, sendo que há um farroupilhense no grupo. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Flores da Cunha. A polícia apreendeu duas armas de fogo.

Já o quarto indivíduo fugiu em direção a um matagal. Os policiais montaram um cerco para capturá-lo. O apelido do homem que fugiu é Alemão. Ele usa uma camisa rosa avermelhada e calça azul, é magro e loiro, e possui uma arma de fogo. Se alguém avistar o homem, deve ligar para o número 190 da BM.

Deixe o seu comentário!