Por volta das 7h desta terça-feira, 14, agentes policiais realizaram operação Pente Fino no Presídio Estadual de Camaquã. A ação contou com apoio do Grupo de Ações Especiais da Susepe (GAES), agentes da casa prisional e da 5ª Delegacia Penitenciária Regional e da Agência de Inteligência Penitenciária (Aripen). Até o momento não foram divulgadas apreensões de materiais ilícitos.

Revista estrutural em celas

Também na madrugada desta terça-feira, 14, agentes penitenciários do Presídio Estadual de Erechim (PEE) realizaram revista estrutural nas celas 12 e 13 da unidade prisional. Na ação, foram encontrados, em ambas as celas, três celulares, dois estoques, dois carregadores e 12 gramas de substância semelhante à cocaína. Os materiais foram apreendidos.

Em 2019 a Secretaria da Administração Penitenciária (Seapen) e a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) realizaram uma operação a cada três dias nos estabelecimentos prisionais gaúchos. O intuito é coibir e retirar ilícitos do ambiente prisional de todas as regiões penitenciárias.

Deixe o seu comentário!