O subcomandante do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Farroupilha, major Juliano Amaral participou ao vivo do programa Spaço Rádio Jornal desta quarta-feira, 3, onde comentou sobre a atual situação do Residencial Morada do Sol, no bairro Industrial.

De acordo com o major, o local está sendo monitorando 24 horas por dia pela polícia. Ele destacou que a BM tem a relação de todos os apartamentos, e das pessoas que frequentam o prédio, além de saber quais não estão habitados, os que estão sendo ocupados pelos proprietários, além do nome dos principais suspeitos que controlam o tráfico de drogas no bairro.

O subcomandante comentou ainda que participou de uma reunião organizada pela secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Glória Menegotto. No encontro estiveram presentes moradores do residencial, Ministério Público, Conselho Tutelar, Polícia Civil e assistentes sociais. Amaral explicou que a reunião foi esclarecedora e que a comunidade do condomínio está pedindo ajuda para que estes episódios recorrentes envolvendo crimes acabem.

Logo após a reunião a Brigada Militar realizou uma operação e apreendeu dois menores que estavam comercializando drogas dentro do residencial.

OUÇA ABAIXO O PROGRAMA COMPLETO 

Leia Também

Deixe o seu comentário!