Um mini trator foi apreendido pela Brigada Militar (BM) após suspeitas de golpe do falso depósito na localidade de Nova Milano, em Farroupilha, por volta da meia-noite deste domingo, 5.

De acordo com a BM, os policiais encontraram um caminhão de São Paulo, carregado com o mini trator no km 56 da ERS-122. No local estavam quatro homens, sendo o motorista do caminhão e o seu colega, além de dois indivíduos, um de 41 anos e outro de 30, que esperavam a mercadoria.

Segundo o relato do motorista que trabalha como freteiro em Maravilha, Santa Catarina, ele foi contratado através de um aplicativo por um homem de Caxias do Sul para trazer o trator até o município. No entanto, no caminho o comprador mudou o endereço de entrega para Farroupilha via mensagem de WhatsApp.

O condutor apresentou a nota fiscal no valor de R$ 9 mil, sendo que a transação ocorreu por pagamento eletrônico entre bancos diferentes e por esse motivo só vai se efetivar na próxima semana. Os policiais apreenderam o mini trator após suspeitas de golpe do falso depósito. As duas partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia para registrar o fato.

Leia Também

Deixe o seu comentário!