Um homem de 28 anos foi preso pela Brigada Militar após ser denunciado pela companheira, por ter sido ameaçada de morte. O fato aconteceu por volta das 20h30 desta sexta-feira, 27, na área central de Farroupilha.

Conforme registro, os policiais deslocaram para atender um chamado de violência doméstica e, chegando ao local, encontraram uma mulher de 18 anos com um corte no antebraço direito.

A jovem explicou que teria se cortado após ter quebrado o vidro de uma janela da residência do companheiro pelo motivo de traição.

Ela justificou ainda que o homem a ameaçou de morte utilizando um revólver e, ao perceber a presença dos policiais, teria fugido do local.

A vítima relatou que havia uma grande quantidade de drogas dentro da casa de seu companheiro e autorizou a entrada dos policiais para uma vistoria, onde foram localizados quatro tijolos e uma porção de maconha pesando aproximadamente 1,229 quilos, oito munições de calibre 38 e uma balança de precisão.

Em ato contínuo foram feitas as buscas e nas imediações da Estação Férrea o indivíduo foi localizado. Em revista pessoal foram localizados um celular LG e R$ 1.870.

Em consulta ao sistema, foi verificado que o indivíduo estava foragido da justiça e possuía um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca de Passo Fundo.

A arma denunciada pela companheira não foi encontrada com ele. Indagado sobre os fatos, o homem alegou que a droga é de sua propriedade.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro da ocorrência, sendo que o homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Deixe o seu comentário!