Um homem de 36 anos foi preso pela Brigada Militar, suspeito por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e por utilizar veículo clonado. O caso aconteceu por volta das 17h desta quinta-feira, 23, na Rua Benjamin Boff, no município de São Marcos. Segundo a Brigada Militar, o setor de inteligência já estava monitorando o local conhecido como um ponto de tráfico, e flagrou o acusado portando um revólver na cintura. Ao ser abordado pelos policiais, o homem correu para dentro de casa, sendo perseguido e preso.

Em revista foi encontrado o revólver calibre 32 municiado na sua cintura, no bolso foram encontradas 73 pedras de crack prontas para a venda e R$ 1 mil. No interior da residência havia mais dinheiro e drogas.

Ainda no local da abordagem estavam dois homens, de 25 e 26 anos, e em revista a um deles foi encontrada uma chave e o documento de um Renault Sandero clonado.

Em contato com a real proprietária, a mesma informou que seu veículo estava na garagem e ainda confirmou com fotografias. 

Os materiais apreendidos foram:

- 01 Revólver calibre 32
- 10 Munições calibre 32
- 73 Pedras de crack pesando 11,9 gramas
- 01 Pedra grande crack pesando 22,7 gramas
- 01 Peteca de cocaína pesando 0,4 gramas
- 01 Balança de precisão
- 01 Coldre
- 04 Telefones celulares
- 01 Tablet
- 01 Notebook
- 01 Caderno de anotações com a contabilidade do tráfico
- 01 Carteira com documentos
- R$ 1.528,30
- 01 Veículo Renault Sandero

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para registro.

Deixe o seu comentário!