Dois bandidos entraram em confronto com a Brigada Militar em Linha 30, no interior de Farroupilha, por volta das 12h30 desta quarta-feira, 15. Conforme a polícia, os criminosos estavam em um Volkswagem Jetta que havia sido roubado durante a manhã no município.

Os policiais avistaram o veículo na comunidade, iniciando a perseguição. Ao chegarem na comunidade de São Tiago, próximo a Mato Perso, interior de Flores da Cunha, os bandidos efetuaram vários disparos contra a viatura policial que revitou atingindo um dos suspeitos.

O criminoso que conduzia o Jetta perdeu o controle da direção e bateu em um barranco às margens da estrada. Eles fugiram por um mato, onde a polícia está fazendo um cerco com militares e utilizando uma aeronave. Segundo a BM, um dos fugitivos está perdendo muito sangue.

A operação de busca aos indivíduos conta com o apoio de policiais de Flores da Cunha, Farroupilha, do Pelotão de Operações Especiais (POE), da Força Tática, cães farejadores e um helicóptero do Batalhão Aéreo de Osório. De acordo com o major Juliano Amaral, as buscas serão encerradas somente após a captura dos elementos. Nenhum policial foi atingido.

Também em Farroupilha, na tarde desta terça-feira, 14, a Brigada Militar, flagrou um conflito entre criminosos onde um deles morreu e outros quatro foram presos.

Leia Também

Deixe o seu comentário!