A Polícia Civil (PC) prendeu três criminosos que planejavam atentar contra a vida de um policial e sua família em Gramado. Conforme registro, o setor de Inteligência da PC vinha acompanhando o caso e de posse das informações o delegado Gustavo Celliberto Barcellos reuniu forças com o 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (Bpat) no planejamento da operação para a prisão dos bandidos.

Segundo o delegado, o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos órgãos de segurança tem desarticulado o crime organizado na região e esse seria um dos motivos para os criminosos atentarem contra a vida dos policiais.

Durante a operação que contou com cerca de 30 policiais entre militares e civis, os bandidos tentaram a fuga pelos fundos da residência onde planejavam a ação e foram em direção à uma área de mata. Eles foram perseguidos e presos antes de se embrenharem na mata.

Segundo a polícia, os três elementos possuem uma vasta ficha criminal. Um deles portava uma pequena quantidade de droga. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para registro do flagrante.

Deixe o seu comentário!