A Brigada Militar de Farroupilha foi acionada na manhã deste sábado, 22, por volta das 9h, para atender a uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial na cidade.

Dois elementos, sendo um deles armado com revólver, renderam e trancaram o proprietário da loja na cozinha, enquanto levavam dinheiro e eletrônicos do estabelecimento.

Segundo informações da BM, a vítima, depois de sair da cozinha onde estava trancada, começou a rastrear o smartphone roubado por um aplicativo e seguiu informando o serviço operacional da Brigada Militar para que a guarnição fosse ao encalço dos dois.

Conforme o rastreador, os policiais encontraram os dois indivíduos dentro de um táxi no bairro América, nas proximidades da ERS-122. O táxi foi abordado na entrada do bairro, onde os indivíduos foram identificados e revistados. Na cintura de um deles, que era foragido da justiça, foi localizada a arma utilizada no roubo. Com eles também foram localizados os objetos e o dinheiro roubados da loja. Dois notebooks, um telefone celular e R$ 323 em dinheiro foram recuperados.

Os elementos foram algemados e conduzidos à Delegacia de Polícia para registro.

Leia Também

Deixe o seu comentário!