Um apenado que cumpria pena domiciliar com tornozeleira eletrônica foi preso com um veículo clonado, armas e drogas em Farroupilha. A ação da Brigada Militar aconteceu por volta da 00h15 deste sábado, 2, em frente a um estabelecimento comercial no km 59 da ERS-122, no bairro Pio X.

Conforme o registro, a polícia abordou o condutor de um Pegeout 308 em atitude suspeita. Na revista pessoal a BM verificou que o homem de 37 anos usava uma tornozoleira eletrônica encoberta com alumínio e foi constatado que o veículo estava com placas clonadas e havia sido furtado no dia 26 de fevereiro em Garibaldi.

Em conversa com o homem, a polícia descobriu que em sua residência havia armas e drogas. A guarnição se deslocou até a casa do indivíduo e apreendeu uma porção de maconha, uma balança de precisão, duas espingardas, sendo uma de pressão e outra calibre 36, R$ 760 e um talão de cheques também furtado em Garibaldi.

O apenado foi conduzido para a delegacia acompanhado de uma mulher de 29 anos que estava com ele no momento da abordagem.

Deixe o seu comentário!