O delegado da Polícia Civil de Farroupilha, Rodrigo Veiga Morale, em entrevista durante o programa Fim de Expediente, comentou sobre o trabalho realizado durante nos últimos dias na cidade.

Em relação aos homicídios no bairro Industrial, ele destacou que as investigações da morte de Eduardo da Silva Rodrigues, 45 anos, apontam para execução com envolvimento em tráfico de drogas. Já a morte de Alice Roberta da Rosa, 43, é tratada como feminicídio. Ambos assassinados possuíam passagens pela polícia.

O caso do menino de cinco anos que morreu atropelado por uma van escolar no bairro Monte Pasqual teve o inquérito instaurado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) pela imprudência da motorista. 

Ainda durante a entrevista ele também comentou sobre outros casos ocorridos no município como um suicídio no bairro Santo Antônio e a prisão de uma quadrilha que realizava furtos e roubos em Farroupilha e na região.

Por fim, o delegado salientou que a mudança da delegacia para o antigo prédio do Fórum deve ser realizada este ano, pois o espaço foi liberado em anúncio no Diário Oficial. 

Áudios

Deixe o seu comentário!