Um morador da comunidade de Rio Burati, no interior de Farroupilha, foi assaltado por quatro indivíduos armados na noite deste sábado, 25. A vítima de 55 anos relatou que foi surpreendida quando estacionava o seu veículo nas proximidades da residência. Quatro inidivíduos armados desceram de um Fiat Palio e anunciaram o assalto. Após, levaram o homem até o interior da propriedade, o amararraram e começaram uma série de torturas para que ele entregasse dinheiro e bens de valor.

Apesar de negar possuir qualquer quantia em casa, os assaltantes encontraram um cofre e carregaram o mesmo até o veículo de fuga. Um dos criminosos foi até a residência da mãe da vítima, uma idosa de 85 anos, que mora próximo ao local. A mulher também foi rendida e obrigada a entregar um envelope de dinheiro contendo R$ 2 mil e um celular zen fone prata. Logo após o ato, a quadrilha fugiu do local.

Na manhã deste domingo, 26, após uma denúncia, a polícia localizou o veículo utilizado no roubo, na Rua 14 de Julho, no bairro São Luiz. Em averiguação, foi constatado que o mesmo possuía placa clonada. O cofre também foi localizado na via sem a porta da frente e coberto de pó químico.

Deixe o seu comentário!