Um homem de 28 anos ficou preso em uma grade depois de tentar furtar uma camionete Mitsubishi L200 por volta das 15h15 desta quarta-feira, 4, na Rua 14 de Julho, no centro de Farroupilha.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o indivíduo estava dentro do veículo estacionado na Rua Thomas Edson, ao lado da prefeitura. Quando o suspeito avistou a viatura da BM, saiu correndo em direção a Rua 14 de Julho, onde tentou pular uma cerca e ficou pendurado pelo tornozelo direito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para cortar a grade e soltar o indivíduo. Ele foi socorrido pelo Samu ao Hospital São Carlos e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi estipulada uma fiança de R$ 1 mil que foi paga pelo indivíduo. O proprietário do veículo, de 29 anos, que estava trabalhando, chegou ao local logo depois do fato e acompanhou a prisão do homem, que é natural de Novo Hamburgo.

Ainda na tarde desta quarta, a Brigada Militar prendeu outro suspeito que teria assaltado uma farmácia na Rua Júlio de Castilhos. 

Leia Também

Deixe o seu comentário!