A Brigada Militar realizou a prisão de três pessoas por porte ilegal de arma de fogo no último domingo, cada um em uma ocorrência diferente. A primeira prisão aconteceu durante a madrugada, por volta da meia-noite, quando policias foram acionados na Linha Julieta para averiguar um veículo suspeito. Lá, encontraram um jovem de 21 anos saindo de um matagal com dois revólveres calibre 38 nas mãos e munições.

Por volta de 1h50, a BM foi acionada para atender uma ocorrência de desordem em frente a uma casa de festas na Rua Júlio de Castilhos, bairro Vicentina, onde foi denunciado de que um homem estaria armado. Na abordagem, um indivíduo de 30 anos foi detido com um revólver calibre 38 com seis cartuchos, sendo dois já utilizados.

Por volta das 20h, a polícia recebeu uma denúncia de desentendimento entre vizinhos na Linha Paese, 3° Distrito de Farroupilha, sendo que um estaria portando arma de fogo. Ao chegar no local, a Brigada prendeu um homem de 39 anos, também com um revólver calibre 38. Os três indivíduos das três ocorrências foram presos e levados para a delegacia de pronto atendimento.

Deixe o seu comentário!