O 36º Batalhão de Polícia Militar em Farroupilha, sob o comando do Major Juliano Amaral, foi sede para encontro de Oficiais de Batalhão da Brigada Militar integrantes do CRPO Serra. O encontro considerado reunião técnica de trabalho foi coordenado pelo Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra), Cel. Cardoso além de estarem presentes os comandantes: do 12º BPM de Caxias do Sul, Tenente Coronel Ribas, do 1º BPAT de gramado, Tenente Coronel Xavier, do 3º BPAT de Bento Gonçalves, Major Martinelli e do 10º BPM de Vacaria, Major Paim.

Na oportunidade, foram tratados assuntos institucionais e operacionais com o objetivo de definir estratégias e operações de combate à criminalidade. O Comandante do CRPO, Cel. Cardoso também fez a entrega, ao efetivo do Batalhão, de dois novos fuzis calibres 5.56 e de fardamento novo aos integrantes do Pelotão de Operações Especiais – POE, de Farroupilha.

Em entrevista à Spaço FM, Coronel Ricardo Fraga Cardoso, falou do encontro e do trabalho forte que a Brigada Militar vem realizando junto à comunidade e os resultados positivos da Operação Avante. Fez um alerta para que a comunidade de bem, continue repassando informações precisas à brigada, pois são consideradas de extrema importância no auxílio e na rapidez das ações do policiamento.

 

Áudios

Deixe o seu comentário!