Um briga entre dois homens que teria acontecido no último sábado, 11, no centro de Farroupilha, viralizou nas redes sociais. O desentendimento entre as partes aconteceu no cruzamento das ruas Coronel Pena de Moraes e Júlio de Castilhos onde diversas pessoas presenciaram e filmaram o fato. Até o momento não se sabe o motivo das agressões.

Os vídeos e fotos mostram o caso que deixou um dos homens ferido com um corte na cabeça. Conforme o subcomandante do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Farroupilha, major Giovani Gomes, e o delegado da Polícia Civil, Éderson Bilhan, nenhuma das partes procurou as autoridades para registro do fato. De acordo com populares, não foi a primeira vez que os homens entraram em conflito.

Entretanto a Guarda Municipal (GM) percebeu o tumulto no local e registrou o boletim de ocorrência por volta das 17h deste sábado. Conforme o registro, populares afirmaram que uma das vítimas foi atingida com uma garrafada na cabeça, mas o fato não foi confirmado por imagens das câmeras do cercamento eletrônico. Ninguém foi preso ou encaminhado para a delegacia.

Deixe o seu comentário!