Três pessoas suspeitas de cometerem assaltos em Flores da Cunha foram presas nesta quinta-feira, 25. A primeira prisão aconteceu por volta das 15h no bairro Granja União, onde existia uma informação de um veículo em atitude suspeita. No local o motorista de um Fiat Mobi percebeu a presença da Brigada Militar e empreendeu em fuga.

O motorista abandonou o veículo em uma residência e a caroneira de 24 anos que estava com duas crianças foi abordada. Na verificação da documentação do veículo foi constatado que ele havia sido roubado em Vacaria. A mulher confirmou que ela, seu companheiro e outro casal seriam os autores de três assaltos a estabelecimentos comerciais do município que aconteceram na última terça-feira, 24. Na oportunidade a polícia apreendeu o veículo, fita adesiva, desodorante, corrente de prata, cerca de R$ 251 e dois celulares.

Ainda conforme a Brigada Militar, os policiais seguiram realizando buscas a outros dois indivíduos e por volta das 19h45 eles foram detidos. A dupla de 23 e 31 anos foi presa e com eles a polícia apreendeu produtos sem procedência como desodorantes, aparelhos de barba, dois pares de chinelo e um pacote de fraudas. O indivíduo de 31 anos também estava em situação de foragido. O trio foi encaminhado para a delegacia.

Deixe o seu comentário!