O 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) entregou para dezenas de crianças, em sua área de atuação, presentes de Natal para famílias carentes. A boa ação foi realizada em Farroupilha, Nova Roma do Sul, São Marcos, Flores da Cunha, Nova Pádua e Antônio Prado.

A ação Natal Solidário, desenvolvida pela Brigada Militar (BM) em todo o estado, buscou arrecadar brinquedos, roupas, materiais escolares, cestas básicas, entre outros.

No município sede do 36º BPM, a corporação recebeu o auxílio da Cics Farroupilha e, assim, proporcionou um pouco mais de alegria e afeto para estas famílias. Em alguns relatos nas cartas recebidas pela polícia, as crianças escreveram que seus familiares ficaram desempregados e pediram ajuda para deixar o Natal um pouco mais feliz.

Em São Marcos foram entregues mais de 80 presentes e a BM realizou o sonho de crianças que querem ser policiais. No município de Antônio Prado mais de 200 famílias receberam a visita da Brigada Militar que também recebeu o apoio do Lion Clube para a entrega de presentes.

De acordo com o comandante do batalhão, major Juliano Amaral, foi um momento importante para a corporação. “Com certeza o maior presente ganhamos todos, que doamos um presente, um carinho, um abraço, um pouquinho do nosso tempo, afeto e compaixão”, enfatizou.

A ação teve início no dia 25 de novembro e os presentes foram entregues de 21 a 24 de dezembro.

Deixe o seu comentário!