Um desentendimento familiar que aconteceu por volta das 6h40 desta quarta-feira, 14, terminou no pai de 65 anos ferido a faca e o filho de 38 anos preso no bairro Centenário, em Farroupilha. O caso aconteceu na Rua Carlos Buscaíno. O Samu foi acionado para atender a vítima que foi encaminhada em estado estável ao Hospital São Carlos.

Conforme a ocorrência da Brigada Militar, a sala de operações recebeu uma chamada e deslocou uma viatura até o endereço. No local o pai já estava sendo atendido pelos socorristas e o suspeito estava na rua em frente à casa onde aconteceu o desentendimento. Ele relatou aos policiais que durante a madrugada houve uma discussão em uma ida ao banheiro. No início da manhã, quando o filho preparava seu café, o pai teria saído da cama e desferiu ofensas contra o suspeito que pegou uma faca pequena e atingiu o idoso com um golpe.

O homem de 38 anos foi preso e encaminhado para a delegacia. A esposa da vítima também foi conduzida ao distrito policial para prestar esclarecimentos.

Deixe o seu comentário!