Um homem de 27 anos e uma mulher de 21 anos foram feridos por disparos de arma de fogo em Farroupilha. Conforme o registro, a Brigada Militar foi acionada por volta das 4h10 desta segunda-feira, 16, para averiguar uma ocorrência de briga entre vizinhos na Rua Júlio Sonaglio, no bairro Centenário. Populares informaram os policiais que ouviram os disparos e que um veículo não identificado fugou do local em alta velocidade.

A polícia, ao entrar na residência, encontrou o homem e a mulher, ambos baleados, deitados em um colchão na sala da residência. Ela apresentava ferimento de tiro em um dos braços e ele com um tiro na cabeça.  O homem estava desacordado, mas com sinais vitais em evidência.

O Samu foi acionado e conduziu as vítimas ao Hospital São Carlos. Conforme os policiais, não foram encontradas cápsulas referentes aos disparos no interior da residência. Foram apreendidos três celulares das vítimas, sendo dois da parte masculina e um da parte feminina, todos entregues na Delegacia de Polícia, que agora investiga o caso.

Deixe o seu comentário!