Um homem de 31 anos foi preso após efetuar disparos de arma de fogo contra um estabelecimento comercial, no bairro América, por volta da meia-noite desta segunda-feira, 26. Segundo a Brigada Militar (BM), três indivíduos saíram do local e voltaram, sendo que um deles estava armado com um revólver calibre 22, e efetuou pelo menos seis disparos contra o estabelecimento.

Em seguida, os homens fugiram em um Fiat Palio branco e eles foram perseguidos pela polícia até a Rua Bagé, no bairro Industrial, quando um deles jogou a arma em um mato, além de resistirem à abordagem. No bolso de um deles foi encontrada uma porção de maconha e um coldre. A arma foi encontrada pela BM próximo do local.

Eles foram conduzidos ao Hospital São Carlos e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil. O homem acabou sendo preso por porte ilegal de arma de fogo e por estar com um mandado de prisão em aberto. O outro indivíduo, de 33 anos, foi enquadrado como testemunha.  

Os homens têm antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, estelionato, roubo de veículo, lesão corporal, homicídio doloso e estupro de vulnerável.

Leia Também

Deixe o seu comentário!