Uma ocorrência de tentativa de homicídio que foi registrada por volta das 20h30 desta quinta-feiram em Bento Gonçalves terminou por volta das 8h30 desta sexta-feira, 5, com a perseguição aos suspeitos que acabaram presos e um morto pela Brigada Militar.

Conforme o registro, dois homens de 39 e 50 anos foram baleados no bairro Tancredo Neves na noite desta quinta. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Tacchini. A polícia foi acionada e fez buscas, quando se deparou com os suspeitos que estavam em um GM Prisma e iniciou o confronto. Uma das viaturas foi atingida cerca de três vezes.

Os criminosos se esconderam em um matagal na divisa com Garibaldi, na localidade de Garibaldina, nas imediações da BR-470, onde o motorista do veículo, de 29 anos, foi preso. Os policiais ficaram no local durante toda a noite, madrugada e na manhã desta sexta cerca de 50 agentes seguiram nas buscas aos criminosos.

Por volta das 8h um novo confronto foi registrado com um suspeito de 22 anos e ele acabou morrendo no local. Na sequência dois adolescentes de 14 e 16 anos que teriam participado do crime foram apreendidos. Os policiais também apreenderam no total de três pistolas dos calibres 765, 45 e 380, além do veículo utilizado no crime na noite desta quinta.

Nenhum policial ficou ferido e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves. O suspeito morto no confronto foi identificado como Ricardo Borba Ferraz, 22 anos.

Deixe o seu comentário!