Um homem de 36 anos foi preso depois de jogar drogas no terreno do vizinho, na Rua Derni Bueno, no bairro Esplanada, em Caxias do Sul, por volta das 17h50, desta terça-feira, 26.

De acordo com o registro policial, a Brigada Militar (BM) chegou em uma casa e o térreo não tinha portas ou janelas. Populares informaram que havia fluxo de pessoas que compravam drogas na moradia.

Um homem fugiu para o interior da residência, mas foi alcançado, sendo que também tinha um outro suspeito dentro de um quarto. Os dois foram enquadrados como testemunhas. Um terceiro indivíduo estava no andar superior e jogou no terreno do vizinho dois estojos que continham drogas e uma balança usada para pesar o entorpecente.

A Brigada Militar (BM) ainda apreendeu tesouras, material para embalar a droga, câmera de vigilância, estilete, dinheiro, uma imitação de arma de fogo, celulares e talão de cheque. 

Uma das testemunhas relatou em conversa informal que em uma peça da casa colocava o dinheiro em uma lata suspensa por um fio. O traficante puxava o objeto e colocava a quantidade comprada de droga. Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Leia Também

Deixe o seu comentário!