A Brigada Militar prendeu um homem de 22 anos com seis quilos de cocaína em Farroupilha. O fato aconteceu por volta das 18h45 desta quinta-feira, 21, no bairro São José na comunidade da Sfan.

Conforme registro, os policiais em patrulhamento de rotina visualizaram nas proximidades da Sfan, um veículo Volkswagen Gol placas IAX6863, com um indivíduo no seu interior.

A guarnição da Força Tática se aproximou do referido veículo para efetuar a abordagem, sendo que este começou a empreender em fuga onde foi acompanhado pelas ruas do bairro pela viatura.

Ainda conforme registro, o indivíduo ao ingressar na rua Arcângelo Chiele, já no bairro São Luiz, perdeu o controle do veículo vindo a se chocar contra um poste de alta tensão da RGE.

Os policiais efetuaram, a abordagem ao condutor que ainda se encontrava no interior do veículo segurando em suas mãos uma mochila de cor preta.

Em revista pessoal e em seguida na mochila foi localizado seis tijolos que segundo o condutor seria cocaína, totalizando 6,2 quilos. Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Hospital São Carlos para confecção de laudo médico.

O veículo que se encontrava com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (Crlv) aberto desde 2019, foi recolhido ao depósito do Detran.

O jovem foi encaminhado a Delegacia de Polícia para registro do fato e segundo a Brigada Militar, ele possuia antecedentes por lesão corporal culposa.

Ouça abaixo a entrevista com o subcomandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, major Juliano Amaral.

 

Áudios

Deixe o seu comentário!