A Brigada Militar prendeu um homem de 22 anos com seis quilos de cocaína em Farroupilha. O fato aconteceu por volta das 18h45 desta quinta-feira, 21, no bairro São José, na comunidade da Sfan.

Conforme o registro, os policiais em patrulhamento de rotina visualizaram nas proximidades da Sfan, um veículo Volkswagen Gol com um indivíduo no seu interior. A guarnição da Força Tática se aproximou para fazer a abordagem e o jovem fugiu, sendo acompanhado pelas ruas do bairro pela viatura. Ao ingressar na Rua Arcângelo Chiele, já no bairro São Luiz, ele perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste de alta tensão da RGE.

Os policiais efetuaram a abordagem ao condutor que ainda se encontrava no interior do veículo segurando em suas mãos uma mochila de cor preta. Em revista pessoal foram localizados seis tijolos que, segundo o motorista, seria cocaína, totalizando 6,2 quilos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Hospital São Carlos para confecção de laudo médico.

O automóvel foi recolhido ao depósito do Detran. O jovem acabou sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia para registro do fato e, segundo a Brigada Militar, ele possuía antecedentes por lesão corporal culposa.

Ouça abaixo a entrevista com o subcomandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, major Juliano Amaral.

 

Áudios

Deixe o seu comentário!