Errata: A Polícia Rodoviária Federal havia informado para a reportagem que teria sido feita a apreensão de 280 quilos de maconha, mas na verdade foram 310 quilos. A quantidade foi pesada novamente, resultando neste outro valor. A matéria já foi corrigida, bem como o título da mesma.

Uma perseguição resultou em uma apreensão de 310 quilos de maconha nesta terça-feira, 15, na BR-470, em Bento Gonçalves. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, durante o patrulhamento os agentes solicitaram a parada de um BMW X1 com placas de Florianópolis, mas o condutor desobedeceu a ordem e iniciou a fuga. Cerca de cinco quilômetros depois o motorista entrou em uma estrada de chão, onde perdeu o controle do veículo, saiu da pista e tentou se esconder na mata.

O homem de 21 anos, natural de Cascavel no Paraná, foi alcançado e preso. No veículo foram apreendidos 544 tabletes de maconha, que conforme o suspeito foram carregados em Chapecó e seriam entregues em Novo Hamburgo. O carro, que estava com placas clonadas, havia sido furtado há um ano em Glorinha, no Rio Grande do Sul. 

Deixe o seu comentário!