Um homem de 63 anos, armado com revólver calibre 32, entrou em um mercado que fica na Rua Júlio de Castilhos, no centro de Canela, e disparou por quatro vezes contra uma mulher de 45 anos, que estava na fila do caixa do mercado. Dois tiros acertaram as costas de Roselane Cândida da Silva, que foi socorrida com vida pelo Samu e Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Canela. A Brigada Militar informou que ela morreu no começo da tarde deste sábado. Ninguém mais se feriu no mercado.

Na sequência, o atirador Manoel Adelar da Silva, seguiu até a rua Borges de Medeiros, esquina com rua Sete de Setembro, conhecido como Morro da Cruz e efetuou um tiro na própria cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu, mas chegou sem vida ao Hospital.

A Polícia Civil trata o caso como feminicídio, está investigando e já coletou depoimento do marido da vítima, que estava com ela no momento dos disparos. A mulher já havia feito registro na delegacia no final de 2019 contra Manoel por perseguição e sem saber o motivo.

Deixe o seu comentário!