O cerco realizado pela Brigada Militar a dois criminosos dura mais de 22 horas na comunidade de Mato Perso, no interior de Flores da Cunha. A operação conta com mais de 60 policiais, cães farejadores e o Batalhão Aéreo.

A ocorrência iniciou por volta do meio-dia desta quarta-feira, 15, quando uma mulher que conduzida um Volkswagen Jetta foi abordada por um indivíduo armado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro São Roque, que mandou ela descer e ele fugiu dirigindo o veículo.

A polícia iniciou o acompanhamento e se deparou com o veículo na estrada de Linha 30, na divisa de Farroupilha com Flores da Cunha. Os suspeitos trocaram tiros com a BM e o motorista perdeu o controle do veículo que parou às margens da estrada. No confronto a viatura da polícia foi atingida e os agentes revidaram, acertando um dos criminosos. Eles fugiram por um mato e a BM começou as buscas.

Durante a tarde desta quarta, os cães encontraram um boné e a bolsa da vítima do assalto. Na mata os policiais também se depararam com marcas de sangue do criminoso. Foram montadas barreiras e por volta das 9h desta quinta-feira, 16, o efetivo foi substituído. A operação segue na mata e nos acessos ao local com o objetivo de localizar evidências e capturar os indivíduos.

A Brigada Militar salienta para que os moradores da localidade avisem a polícia em qualquer movimentação suspeita pelo número de emergência 190 ou pelo WhatsApp (54) 9 9666-9278.

Leia Também

Deixe o seu comentário!