Dois homens foram presos e um acabou morto após confronto com a Brigada Militar (BM) em Lagoa Vermelha, por volta das 22h30 desta quarta-feira, 8. De acordo com a BM, um Chevrolet Corsa furtado passou pelo cercamento eletrônico na BR-285, em Passo Fundo. No km 217, em um pátio de um posto de combustíveis, os criminosos entraram em confronto com os policiais e fugiram.

Depois de perseguição, o veículo capotou e os indivíduos se refugiaram em um matagal. Um dos homens, de 25 anos, acabou preso. Minutos depois, a BM foi informada sobre um novo furto de um Volkswagen Gol, no qual os criminosos estariam indo em direção a Passo Fundo. Nas imediações de Sananduva eles perderam o controle do carro e colidiram contra uma árvore. Após troca de tiros, um dos indivíduos, de 45 anos, morreu. Um jovem de 24 também acabou detido no início da manhã desta quarta-feira, 8.

Durante a ação um policial ficou ferido depois de acidente com a viatura. Além das duas prisões e a recuperação dos veículos, foram apreendidos um revólver calibre 38, dinheiro e cheques. Todos os envolvidos já possuíam antecedentes criminais.

Leia Também

Deixe o seu comentário!