Um confronto entre a Brigada Militar e homens que estavam em um veículo Honda Civic com placas clonadas acabou em um suspeito morto por volta da 0h30 desta quarta-feira, 18, em Caxias do Sul. Ele foi identificado como Emerson da Silva Costa, 21 anos. Conforme a ocorrência, policiais do setor de inteligência avistaram o veículo no trecho urbano da Rota do Sol e tentaram abordá-lo. Nesse momento, o condutor tentou fugir e foi acompanhando pela viatura.

Na Rua Jacob Susin, no bairro Santa Fé, o motorista perdeu o controle e bateu o veículo. Três homens desceram e iniciaram o confronto. Dois eles conseguiram fugir e outro foi atingido e acabou morrendo no local. No carro os policiais encontraram um galão de gasolina, um revólver calibre 38 e uma pistola nove milímetros.

A suspeita é de que o veículo tenha sido utilizado em um ataque a uma casa no bairro Vila Leon, no dia 30 de outubro, onde Yuaneh Palau da Silva, 16 anos, foi baleada. Ela foi internada no Hospital Geral, mas acabou morrendo nesta terça-feira, 17.

Deixe o seu comentário!