Um confronto entre a Brigada Militar e bandidos deixou um homem morto e três feridos na noite desta quinta-feira, 2, na Rua João Fabro Filho, no bairro Monte Pasqual, em Farroupilha. Conforme da Brigada Militar, os criminosos tripulavam um Ford Focus furtado com placas clonadas, quando a polícia tentou fazer a abordagem e eles fugiram pela ERS-122. Houve perseguição e troca de tiros na Rua Santo Angelo, próximo a um mercado, em um terreno baldio. 

Um dos suspeitos identificado como Carlos Alberto da Silva, de 47 anos, era foragido, e morreu ao chegar no Hospital São Carlos. Outros dois foram atingidos por disparos na cabeça, sendo um de raspão, e o quarto envolvido caiu de um barranco. Eles foram socorridos pelo Samu e passaram por atendimento por volta das 22h. Tiago da Fonseca, 25, foi transferido para outro hospital da região devido a gravidade do ferimento. Os outros dois, de 19 e 29 anos, serão encaminhados ao presídio.

A quadrilha já estava sendo monitorada pela Brigada Militar desde o fim da tarde de quinta-feira, 2, por volta das 18h30, quando uma guarnição recebeu informação de um veículo em atitude suspeita na Rua Franscisco Baretta, no bairro América. A polícia continuou acompanhando o carro com uma viatura discreta e tentou a abordagem, mas os criminosos não pararam.

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, rádio comunicador na frequência da polícia, quatro celulares, uma quantia em dinheiro, além de munições e cartuchos deflagrados e o veículo roubado em Caxias do Sul.

Deixe o seu comentário!