Dois homens ainda não identificados foram mortos em um confronto com a Brigada Militar na noite desta quarta-feira, 3, após um assalto no interior de Flores da Cunha. Conforme o 4º Batalhão de Choque, uma residência localizada na comunidade de Otávio Rocha foi assaltada por volta das 7h40 desta quarta-feira, 3, onde indivíduos mantiveram uma família refém em sua residência por cerca de uma hora e roubaram uma camionete Ford Ranger e um Fiat Strada.

A polícia recebeu informações por volta das 15h um pouco desencontradas, mas localizaram duas camionetes roubadas no distrito de Juá no interior de Caxias do Sul. Na sequência, tripulantes de um Fiat Palio ao avistar a polÍcia saíram do veículo e fugiram para um mato. Um casal permaneceu no carro e foi preso. De acordo com testemunhas, a mulher participou do crime no interior de Flores. Por volta das 18h desta quarta aconteceu o confronto e dois indivíduos acabaram mortos dentro deste matagal.

Na ação os policiais recuperaram os veículos, dinheiro, celulares, equipamentos elétricos e uma espingarda calibre 12. Ainda conforme a polícia, os criminosos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos de camionetes e estariam envolvidos em outros casos registrados na região. Um deles aconteceu no último sábado, 30, no centro de Flores da Cunha.

Leia Também

Deixe o seu comentário!