Um homem de 35 anos foi vítima de um roubo na Rodovia dos Romeiros, entre Caxias do Sul e Farroupilha, na tarde desta quarta-feira, 23. Segundo a o registro policial, o motorista parou o carro após ser bloqueado por outro veículo.

Nesse momento, uma dupla desceu e mandou que o homem desligasse o carro e desembarcasse. Enquanto um indivíduo roubava o veículo, o outro ordenou que a vítima entrasse em um matagal. Logo depois, o homem ouviu os assaltantes ligarem uma motocicleta e fugirem.

Outro ocorrência foi registrada na Rua Pinheiro Machado, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias, quando um homem de 30 anos estava chegando na academia por volta das 15h45. Ele acabou sendo abordado por um crimonoso que relatou estar fugindo após matar uma pessoa.

O criminoso ordenou o motorista a fugir com ele ou iria matá-lo. Em um ponto de ônibus próximo ao Parque Mário Bernardino Ramos, o assaltante pediu para parar o carro e mandou o condutor descer, pedindo o seu celular e a senha para fazer uma ligação. O indvíduo acabou fugindo com o veículo. 

Leia Também

Deixe o seu comentário!