Após uma sequência de crimes chocantes na região da Serra Gaúcha na última semana, três homens e uma mulher foram mortos durante um confronto com a Brigada Militar na noite deste sábado, 31, em Farroupilha. Os indivíduos possuem antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, entre outros. 

O Serviço de Inteligência da BM verificou que os criminosos estariam abrigados em uma residência na comunidade do Rio Burati, onde segundo informações, se preparavam para novos ataques em três cidades vizinhas. Segundo o Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Serra Gaúcha (CRPO Serra), o lugar aparenta ser o mesmo que aparece nas imagens que circulam em grupos de WhatsApp, onde um homem havia sido decapitado e posteriormente teve parte do corpo carbonizado. O local ficaria próximo de onde um outro cadáver foi encontrado esquartejado dentro de uma mala na última quarta. 

A casa foi monitorada durante o dia e por volta das 20h de sábado os policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque se aproximaram e foram recebidos a tiros. Houve uma rápida resposta e quatro pessoas acabaram mortas.

Com eles foram apreendidos três revólveres calibre 38 e duas pistolas, sendo uma 9mm e outra calibre .40. Também foi encontrado um veículo GM S10 com placas clonadas em ocorrência de furto.

Leia Também

Deixe o seu comentário!