Um jovem identificado como Anderson Rodrigues Melos, 23 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça por volta das 5h30 deste sábado, 20, no pátio de um posto de combustíveis, em Caxias do Sul. Conforme a polícia, o corpo estava no cruzamento das ruas Maria Terezinha Broilo com João Nichele, no bairro Cinquentenário. Além da vítima fatal, outros dois jovens de 19 anos ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital. Eles receberam o atendimento e foram liberados.

Ainda segundo a ocorrência, os jovens acabaram se desentendendo com outro grupo em uma casa noturna localizada na Rua Emílio Fonini. As vítimas saíram do local em um GM Celta e foram perseguidas por um Volkswagem Gol onde estariam os suspeitos que dispararam contra os jovens. As vítimas, ao perceberem que Melos estava ferido, tentaram retirá-lo do carro para pedir socorro, mas perceberam que já estava sem vida e deixaram ele no pátio do posto.

A Brigada Militar fez busca por três suspeitos que foram presos no bairro Cinquentenário. A arma que teria sido utilizada no crime foi descartada na Rua Caetano Fochesatto. Eles foram encaminhados para a delegacia.

Deixe o seu comentário!